domingo, 24 de julho de 2011

Exposcience 2011

                                O simulador do P.A.B estará presente no evento.



A EXPOSCIENCE - Exposição de Ciência, Tecnologia e Inovação, acontece de 2/09 a 15/10, nas dependências do Aeroporto Internacional de Salvador – BA. Segundo dados da INFRAERO, teremos 1.2 milhão de pessoas transitando pelo aeroporto, neste período, além dos estudantes, professores e público geral, numa área de 2.000m².

A realização é do MUSEU Ciência e Tecnologia da UNEB e Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo do Estado da Bahia.

EXPOSCIENCE é uma atividade integradora vinculada a SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2011, que tem como tema “Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos”, além de enfocar o Ano Internacional da Química e Ano Internacional das Florestas da ONU.

Para a consecução do projeto contamos com os apoios do Ministério da Ciência e Tecnologia, INFRAERO Aeroportos Brasileiros, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Instituto Anísio Teixeira da Secretaria de Educação do Estado da Bahia e Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviço Público da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia.

Eduardo A. Zanatta -  Museu de C&T -UNEB-Bahia

Nenhum comentário: